Federação manda no futebol

3comentários

IMPERATRIZ – O presidente Antonio Américo demonstra claramente que a FMF é quem manda no futebol e nos clubes. Para tanto,  a  cúpula federacionista chegou nesta terça-feira à tarde, e se instalou nas bilheterias do estádio Frei Epifânio, vendendo ingressos para o jogo Imperatriz x Maranhão, nesta quinta-feira, às 20h00.

O preço do ingresso da arquibancada coberta baixou para R$ 30, e ficou mantido R$ 20, para arquibancada descoberta – setor das populares. O comentário é que já foram vendidos 5 mil ingressos, perspectiva de casa cheia.

Apenas 8 mil ingressos à venda nas bilheterias e pontos estratégicos, considerando que dois mil ingressos foram disponibilizados ao Viva Nota,  para troca do consumidor cadastrado no programa via nota fiscal. E muita gente resgatou boa quantidade e está vendendo o ingresso mais barato.  

Não adiantou os dirigentes do Cavalo de Aço darem “patadas” se contrapondo a decisão da Federação Maranhense de Futebol vir administrar a renda em Imperatriz, contrariando o art. 29, do Regulamento do Campeonato.

Assim diz o adágio popular: Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

3 comentários para "Federação manda no futebol"


  1. elio torres

    Marcelo isso e intervenção uma pratica que esse presidente entende agora convenhamos nunca tinha visto falar que a federação conseguisse levar o dobro da renda do time mandante isso e raro ;;;;

    • marcelorodrigues

      Hélio.
      Quem comenta o assunto não diz a verdade. A Federação administrou a renda com o ad-referendum do presidente Edvaldo Cardoso. Depois, os descontos são concernentes a dívidas do Imperatriz para com FMF. Diria que o único exagero deveu-se a quantidade de pessoas vindas para tarabalhar no jogo.

  2. EL BODON

    é por isso que comprei um rádio novinho em folha
    mas vamos melhorar esse sinal ai da mirante am
    porque ta uma xiadeira só marcelo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS