Jogadores do Imperatriz voltam a treinar pensando na decisão

0comentário
Imperatriz pensando na decisão com o MAC (Foto/M. Rodrigues)
Imperatriz pensando na decisão com o MAC (Foto/M. Rodrigues)

IMPERATRIZ – Jogadores do Imperatriz voltaram a treinar nesta segunda-feira, fazendo pela manhã treino físico na academia e à tarde movimentação com bola no campo da Laminadora Paraná sob o comando do treinador Celinho. Nesta terça-feira deverá acontecer o coletivo no estádio Frei Epifânio, ponto alto da semana de preparação para o jogo contra o Maranhão, na decisão do título do campeonato estadual, quinta-feira, às 20h15,  no Nhozinho Santos.

A vantagem obtida com a vitória de 1 x o no primeiro jogo, dia 6 de junho, no Frei Epifânio, transmite um pouco de tranquilidade aos jogadores do Cavalo de Aço, que apesar dos problemas extra campo estão determinados a entrar em campo quinta-feira contra o MAC, e surpreender o adversário que joga em casa, conquistando o resultado que dará ao time imperatrizense o título de campeão estadual.

Durante o treino de Celinho ensaiou jogadas ofensivas, lances de contra-ataques, jogadas áreas e de bola parada. O treinador do Cavalo de Aço, Flávio Valentim para o próximo jogo não contará com o lateral esquerdo Edson que sentiu a contusão no joelho esquerdo, na quinta-feira passada. Carlinhos e Gualberto também lesionados estão treinando em separado e poderão jogar na final.

REUNIÃO

O presidente do Imperatriz, Edvaldo Cardoso e o ex-presidente Nilson Takashi conversaram com os jogadores, assumindo compromissos para a solução da crise financeira, tratando principalmente do empenho deles para arrecadar o dinheiro e  efetuar o pagamento dos dois meses de  salários atrasados.

Sem comentário para "Jogadores do Imperatriz voltam a treinar pensando na decisão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS