Cavalo de Aço não representa a seleção imperatrizense no Copão

0comentário

IMPERATRIZ – O presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos, radialista Edvaldo Cardoso declarou hoje à tarde, que a o Cavalo de Aço não representa a Seleção de Imperatriz no Copão Maranhão do Sul. Ele disse que com a dessistência do JV Lideral, houve conversações com o Quirino Neto, para que o Imperatriz representasse a cidade na competição.

Segundo Edvaldo, o objetivo era montar um time com o aproveitamento de 80% dos jogadores que disputaram o Copão Sub-19, que seriam  avaliados tecnicamente durante a realização do Maranhão do Sul. Os jogadores com melhor performance seriam aproveitados quando da formação do time que vai disputar a Taça Cidade de São Luís que deverá começar em setembro, observado o calendário da Federação Maranhense de Futebol.

Entre uma reunião e outra, ficou acertado que a Seleção de Imperatriz formada com jogadores amadores é competente para representar o município no Copão Maranhão do Sul, iniciado dia 20. O treinador é  Cristiano Silva e o auxiliar é o  Batatinha que estão realizando os treinos da equipe visando o jogo contra a Seleção de Açailândia a princípio marcado para sábado, às 19h no estádio Frei Epifânio.

A Seleção de Imperatriz é um compromisso assumido pelo Secretário Municipal de Desportos e Lazer, Quirino Neto que conta com o assessoramento de Edvaldo Cardoso, que segundo disse, aproveita para observar jogadores que poderão fazer testes no Cavalo de Aço.

Sem comentário para "Cavalo de Aço não representa a seleção imperatrizense no Copão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS