JV Lideral defende vice-liderança contra o Sabiá

0comentário
JV Lideral em busca da vitória (Foto/Divulgação)
JV Lideral em busca da vitória (Foto/Divulgação)

IMPERATRIZ – Neste domingo (25), às 19h o JV Lideral defende a vice-liderança do Campeonato Maranhense da Série B, enfrentando o Sabiá, de Caxias, jogo que acontecerá no estádio Frei Epifânio. O tricolor vem de uma vitória diante do Itapecuruense, enquanto o Sabiá vem de uma derrota para o Moto que lidera o campeonato com 12 pontos ganhos.

O meia Daniel Barros que não jogou quarta-feira, já cumpriu a suspensão e é uma opção para o treinador Mal Reis que não pretende mexer no time que venceu o último compromisso pela segundinha estadual. Para o técnico do tricolor do Camaçari o importante agora,  é manter a performance técnica da equipe para suplantar as investidas do time adversário, que apesar de jogar fora de casa, deve ser observado com muita cautela.

Quanto ao fator classificação as duas equipes se equivalem.  O Lideral tem oito pontos na segunda posição e o Sabiá é o terceiro colocado com sete pontos ganhos. Diante desse equilíbrio o vencedor de hoje a noite, dará um passo importante para chegar a Série A, principalmente se nesta segunda-feira(26) o Moto Clube vencer o Araioses no Nhozinho Santos.

Time do JV Lidderal escalado com: Wellington; Carlinhos, Jackson, André e Igor; Fagundes, Caique, Naldo Formosa e Rubens; Café e Lindoval.

O Sabiá deverá entrar em campo com: Miro; Bruno Bacabal, Fernando, Leone e Esquerdinha; Ivan, Jocel, Mangaia e Inácio; Gilson e Sharlysson.

25/08/2013 – domingo

JV Lideral x Sabiá

Local: Estádio Frei Epifânio

Horário: 19 h0ras

Árbitro: Juscelino Sousa Santos

Assistente 1.- Geane Tavares Costa

Assistente 2.- Ivan Portela Perira

4º Árbitro: José Willame Camilo Antunes

Sem comentário para "JV Lideral defende vice-liderança contra o Sabiá"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS