Tricolor do Camaçari treina para pegar o Moto Clube

0comentário
Treinador Ismael Reis preparando o tricolor do Camaçari (Foto/M. Rodrigues)
Treinador Ismael Reis preparando o tricolor do Camaçari (Foto/M. Rodrigues)

IMPERATRIZ – O treinador Mael Reis intensifica nesta semana o tempo de treinamentos do JV Lideral para dar maior mobilidade no padrão de jogo do time, principalmente depois do desmanche, com a dispensa dos jogadores Lindoval, Café, Jackson, Fagundes e Rubens até então considerados titulares.

A renovação com cinco jogadores do sub-20 ……. exige mais empenho do técnico Ismael que trabalha com o objetivo de estruturar tecnicamente o setor de armação e ataque, para nos dois jogos que restam, vencer os adversários, um em casa e outro fora dos seus domínios, somando pontos necessários para garantir a segunda vaga à série A do campeonato maranhense de 2014.

Nesta sexta-feira (30) o tricolor do Camaçari faz o coletivo apronto, quando treinador define o time que enfrentará o Moto Clube que já garantiu o passaporte a elite do maranhense, e também participação na Taça Cidade de São Luís. Pela experiência vivida com a garotada do sub-20, Mael Reis deverá formar o ataque com entrada de Bulook que tem qualidade e chuta forte de fora da área.

Walter Lira patrono do Lideral. (Foto/Zaparolli)
Walter Lira patrono do Lideral. (Foto/Zaparolli)

A diretoria e comissão técnica reconhecem que a derrota em casa para o Sabiá, domingo passado, dificultou as chances de classificação para assegurar a segunda vaga do Campeonato Maranhense da Série B. O tricolor tem 8 pontos e para assumir a vice-liderança tem que vencer o Moto Clube.

O presidente de honra do JV Lideral, Walter Lira considera que, se ganhar do Moto, a chance poderá consolidada desde que o tricolor vença Araioses, dia 5 de setembro, em Santa Quitéria jogo que lhe resta na competição. E depende, claro, de uma combinação de resultados na última rodada.

Sem comentário para "Tricolor do Camaçari treina para pegar o Moto Clube"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS