Léo Cunha e jogadores do Imperatriz apresentados em café da manhã

2comentários
Deputado Léo Cunha no Imperatriz (Foto/Divulgação)
Deputado Léo Cunha no Imperatriz (Foto/Divulgação)

IMPERATRIZ – A diretoria do Imperatriz preparou um café da manhã, que será servido nesta sexta-feira (13), às 08h no Dom Mascavo. O encontro reúne convidados e a imprensa local que durante o café, tomarão conhecimento do planejamento administrativo para este segundo semestre.

Edvaldo Cardoso e diretor técnico Alex Santos apresentarão oficialmente o elenco do Cavalo de Aço, que nesta semana tem realizado treinamentos com vistas aos jogos da Copa Cidade de São Luís. Também nesta sexta-feira, a diretoria apresenta o deputado Léo Cunha que nesta temporada aceitou ser o presidente de honra da Sociedade Imperatriz de Desportos.

Léo Cunha já foi diretor presidente  do Imperatriz e levou time a duas disputas da Copa do Brasil em 2006 e 2008. Agora ele se aproxima com o pensamento voltado a ajudar o Cavalo de Aço que tem uma equipe montada e começa na competição dia 26 próxima quinta-feira contra o MAC, no estádio Frei Epifânio.

2 comentários para "Léo Cunha e jogadores do Imperatriz apresentados em café da manhã"


  1. francisco carvalho

    a verdade nua e crua Fernando,infelismente é assim q funciona.TODO MUNDO AGORA Q SER O PAI DA CRIANÇA.O sr. Léo Cunha teve quatro anos para ajudar o imperatriz, mais ñ, só agora q ele vê q o time precisa.eu até aceito a ajuda, mais ñ concordo com esse modelo de gestao q sempre são usados para ajudar o cavalo de aço.porque ñ fazem um projeto a longo prazo para q o time seja independente dessas ajudinhas rápidas com propósito mais pessoal q profissional.

  2. fernando 81

    SE APROXIMA mas é com o pensamento voltado para a ELEIÇÃO pra deputado do ano que vem!!!
    A mesma história de sempre, aí se elege, e o time fica abandonado…mendigando tal como foi nas últimas temporadas.!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS