Cavalo de Aço perde para o Águia e reinicia treinamentos

0comentário
Jackson e Fagundes (Foto/Carloto Jr.)
Jackson e Fagundes (Foto/Carloto Jr.)

IMPERATRIZ – Em jogo amistoso interestadual realizado nessa quinta-feira (19) à noite no estádio Zinho de Oliveira, no Sul do Pará, o Imperatriz perdeu pelo placar de 2 x 1 para o Águia de Marabá.

Para o treinador Bira Lopes o resultado é normal, por ser o Cavalo de Aço um time em formação e que pela primeira vez enfrentou o Águia, uma equipe que tem um elenco definido e que vem disputando os jogos do Campeonato Brasileiro da Série C. “O Imperatriz foi melhor tanto no primeiro quanto no segundo tempo, inclusive fisicamente. Entretanto, cometemos falhas em decorrência da falta de um melhor entrosamento e, perdemos o jogo, um amistoso que considero muito bom para testar o potencial do nosso time”, disse o treinador.

A delegação chegou de Marabá na madrugada desta sexta-feira. Os jogadores foram liberados somente pela manhã. Agora à tarde, Bira Lopes comanda treino no estádio Frei Epifânio dando sequência na preparação do time que vai disputar a I Copa Cidade de São Luís, jogando dia 26 contra o MAC.

Sem comentário para "Cavalo de Aço perde para o Águia e reinicia treinamentos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS