Confirmado Governo Itinerante na Região Tocantina

0comentário
Roseana Sarney e Léo Cunha (Foto/Divulgação)
Roseana Sarney e Léo Cunha (Foto/Divulgação)

RIBAMAR FIQUENE – A agenda do Governo Itinerante que estava programada para ser realizada na semana passada, foi confirmada para esta quarta-feira (25). A governadora Roseana Sarney (PMDB) tem compromissos em quatro municípios da Região Tocantina, no Suldoeste do Maranhão.

Em Ribamar Fiquene a governadora Roseana chega nesta quarta-feira, às 9 horas. Em primeiro ato do governo ela inaugura o hospital de 20 leitos,  acompanhada de prefeitos, ex-prefeitos, deputados estaduais e federais, secretários de Estado, vereadores e lideranças comunitárias e os secretários do Gabinete Militar, Cel. Vieira; da Infraestrutura, Luís Feranando; de Cidades e Desenvolvimento, Hildo Rocha; da Saúde, Ricardo Murad e da Comunicação Social, Sérgio Macedo.

Roseana cumpre o roteiro de ações do Governo Itinerante, uma iniciativa já realizada em outros municípios e com aprovação da população. Além do hospital, será entregue Declaração de Aptidão (DAPs) ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), distribuição a piscicultores de ração para engorda de peixes. Visita o Viva Cidadão e inaugura a Praça Multicultural 10 de Novembro – realização Estado e Município.

Conclui a primeira etapa  de trabalho em reunião com o prefeito Israel Vasconcelos (PSB) no gabinete da prefeitura de Ribamar Fiquene. Ás 12 horas Roseana segue para o município de João Lisboa.

Sem comentário para "Confirmado Governo Itinerante na Região Tocantina"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS