Ralf ganha ação trabalhista

0comentário

IMPERATRIZ – O ex-presidente do Imperatriz, Carlos Eduardo declarou na manhã desta segunda-feira (23) que a justiça do trabalho notificou a diretoria do Cavalo de Aço, setença transitado em julgado, favorável ao meia Ralf. A reclamação trabalhista é proveniente de não pagamento de salários e outras pertinências do período em que o jogador defendeu o Imperatriz em 2005.

Ralf por seu representante legal reclamou os seus direitos trabalhistas, cujo resutado se consolida agora, sendo a Sociedade Imperatriz de Desportos notificada a proceder no prazo legal, o pagamento do valor reclamado e devidamente atualizado.

O presidente Edvaldo Cardoso procurado pelo blog informou que desconhece o teor do documento e que tão logo tome conhecimento, falará sobre o assunto. Edvaldo informou no entanto, que não é apenas o caso Ralf que foi setenciado pela justiça trabalhista, existem outros processos transitado em julgado, também relacionado a dívidas oriundas de outras administrações no comando do Imperatriz.

Sem comentário para "Ralf ganha ação trabalhista"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS