Imparatriz estreia na Copa Cidade de São Luís

0comentário
Jackson e Fagundes (Foto/Carloto Jr.)
Jackson e Fagundes (Foto/Carloto Jr.)

IMPERATRIZ – Tudo pronto para a estreia do Imperatriz nesta quinta-feira (26), contra o Maranhão, às 20h15 no estádio Frei Epifânio, pelo Grupo B da Taça Cidade de São Luís.

Jogadores do Cavalo de Aço depois do coletivo de terça-feira, fizeram ontem um leve treino para desintoxicação muscular. À noite os atletas entraram em regime de concentração e aguardam com muita expectativa o confronto contra o time maqueano, nesta quinta-feira.

Antes da estreia na Copa Cidade, que vale vaga para a Copa do Brasil 2014, o Imperatriz fez apenas um amistoso e, perdeu pelo placar de 2 x 1 para o Águia de Marabá. Esse resultado foi considerado normal, para um time renovado em 90% do seu elenco e com um padrão de jogo ainda indefinido, pela falta de ritmo de alguns jogadores.

O técnico Bira Lopes já definiu a escalação do Cavalo de Aço para o confronto com o Maranhão Atlético Clube. O Imperatriz vai jogar com Alex; Ricardo Feltre, Bruno Lopes, Cleiton e Fábio; Jackson, Fagundes, Hugo e Hendrich, Lindoval e Diogo Oliveira.

O Maranhão que chegou ontem, salvo mudanças de última hora pelo treinador Hiltinho Soares, este é o time que entrará em campo: Jade; Daylson, Paulo Ricardo e Raimundinho; Wellington, Dinho, Otávio e Ideilson; Hiltinho e Naoh.

Sem comentário para "Imparatriz estreia na Copa Cidade de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS