Moto Clube vence o Imperatriz de goleada

0comentário
(Foto - De Jesus/Estado)
(Foto – De Jesus/Estado)

IMPERATRIZ – Neste domingo (29), no estádio Nhozinho Santos o Moto Clube venceu o Imperatriz por 4×1, uma goleada que garante o rubro-negro na liderança do Grupo B da Copa Cidade de São Luís. O papão foi melhor tanto no primeiro quanto no segundo tempo.

O Moto abriu o placar aos 15 minutos através de Bruno Limão e aos 29 do primeiro tempo o meia Henrique fez o segundo gol. Na etapa final o atacante Cícero aos 20 minutos marcou o único gol do Imperatriz. Com a expulsão de dois jogadores do Cavalo de Aço o time rubro-negro ampliou o marcador com Wanderley cobrando falta aos 23 minutos, selando o placar com Felipe aos 32 minutos, aproveitando a falha do goleiro Alex.

Falando a imprensa o treinador Bira Lopes justificou que o time do Imperatriz foi irreconhecível e que o resultado da vitória motense foi justa. Ele explicou que tempo de treinamentos foi um dos fatores que prejudicou o rendimento da equipe, que não tem um padrão de jogo definido.

Por prática do anti-jogo foram expulsos dois jogadores do Cavalo de Aço, o lateral direito Ricardo Feltre e volante Jackson que deverão cumprir suspensão automática e estarão fora do jogo contra Balsas, dia 6 de outubro no estádio Frei Epifânio.

MOTO CLUBE

Com o resultado de 4 x 1 diante do Imperatriz, o Moto Clube é o líder do Grupo B com seis pontos ganhos em dois jogos realizados. Próximo jogo é contra o Maranhão Atlético Clube dia 6 de outubro, no Nozinho Santos.

IMPERATRIZ

Na vice-liderança do grupo com três pontos ganhos, o Imperatriz volta a jogar dia 06 de outubro, no estádio Frei Epifânio contra o Balsas. Nesse jogo o Cavalo de Aço defende sua classificação. E, só a vitória interessa.

A delegação do Imperatriz acaba de chegar de São Luís. Os jogadores foram liberados com ordem de apresentação nesta terça-feira para iniciar os treinamentos da semana.

Sem comentário para "Moto Clube vence o Imperatriz de goleada"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS