Confirmado amistoso do Cavalo de Aço

0comentário
Lateral Edson é melhor que Fábio. (Foto/M. Rodrigues)
Lateral Edson é melhor que Fábio. (Foto/M. Rodrigues)

IMPERATRIZ – Ainda em São Luís, o presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos, Edvaldo Cardoso confirmou o amistoso interestadual do Cavalo de Aço contra o Parauapebas/PA, neste sábado (05), no estádio Frei Epifânio. O amistoso é o preparativo do Imperatriz que joga dia 13 de outubro contra o Balsas pela Copa Cidade de São Luís.

Ontem, somente à tarde,  o treinador Bira Lopes comandou o primeiro treino coletivo da semana. Ele sabe a importância do jogo contra o Balsas e, para tanto, começa fazer alterações no time que não vai contar com o lateral Ricardo Feltre e volante Jackson expulsos quando da derrota para o Moto Clube pelo placar de 4 x 1, domingo passado.

Durante o coletivo o técnico fez  muitas paradinhas para corrigir erros em jogadas simples. E no meio campo a “antiga” novidade foi a presença de Rubens contratado a pedido de Bira Lopes. Com a chegada de Rubens o treinador saca Hugo que não tem correspondido no setor de armação da equipe.

O time base do Cavalo de Aço no treino desta quarta-feira: Alex; Marcílio, Bruno Lopes, Cleiton Potiguar e Fábio; Fagundes, Ywri, Rubens e Hendrich; Cícero e Lindoval. Embora o presidente afirme que Fagundes está apto a jogar, é  bom que os dirigentes sejam cautelosos quanto a sua presença no jogo contra Balsas, para que em caso de vitória não venha ser derrotado no tapetão. Os dirigentes do Balsas estão em alerta.

Sem comentário para "Confirmado amistoso do Cavalo de Aço"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS