JV Lideral recebe convite para a Copa São Paulo de Futebol Junior

0comentário
Comissão Técnica do JV Lideral (Foto/Zaparolli)
Comissão Técnica do JV Lideral (Foto/Zaparolli)

IMPERATRIZ – A Federação Paulista de Futebol por meio do Departamento de Competições enviou convite oficial à diretoria do JV Lideral, para a confirmação de participação na Copa São Paulo de Futebol Junior, que será realizada de 04 a 25 de janeiro de 2014.

Por sua vez, a diretoria do Tricolor do Camaçari respondeu confirmando sua participação, por meio de expediente enviado à Federação Maranhense de Futebol filiação de origem e à Federação Paulista de Futebol promotora do evento. É o segundo ano consecutivo que o JV Lideral representará Imperatriz nesta competição nacional, alusiva ao aniversário da capital paulista.

A assessoria de imprensa informa que 32 atletas já estão contratados e devidamente registrados e, que deverão se apresentar no CT Lideral dia 14 de outubro, próxima segunda-feira à tarde, para iniciar as atividades. O Dr. Bené Camacho fará as avaliações médicas e as avaliações físicas ficam sob o comando do preparador Willian Zaparoli.

RELAÇÃO DOS ATLETAS

Goleiros – Wellington, Júnior e Mateus;

Zagueiros – André, Bruno, Dedé, Lucas e Erícles;

Laterais direito – Edson, Marco Adriano e Cicinho;

Laterais esquerdo – Davi, Rodrigo e Wesley;

Volantes – Leanderson, Atailson, Daniel, Rincon, Ribeiro e Leonardo;

Meias – Italo Bruno, Marty, Igor e Leonardo Galdino;

Atacantes – Lourency, Júnior Bombom, Emerson e Raul;

Centroavante – Bulok, Pablo, João Victor e Felipe Nunes.

Ainda segundo a assessoria de imprensa, o JV Lideral deverá confirmar a inscrição de 30 atletas para a Copa São Paulo de Futebol Junior, até o dia 25 de novembro de 2013. Pelo regulamento, não haverá substituição dos atletas inscritos. Terão condições de jogo os atletas nascidos nos anos de 1994, 1995, 1996, 1997 e 1998. Poderão participar jogadores profissionais e ou não profissionais, previamente registrados por seu clube de origem, junto a Federação à qual seja filiado e, com registro publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até  do dia 19 de setembro de 2013.

Sem comentário para "JV Lideral recebe convite para a Copa São Paulo de Futebol Junior"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS