Sampaio poderá jogar no Frei Epifânio

0comentário

IMPERATRIZ – O Sampaio Correa classificado para as semifinais do Campeonato Brasileiro Série C, tendo como adversário o Vila Nova de Goiás, perdeu o mando de campo para o jogo da volta em 9 de novembro. O tricolor não jogará no Castelão, pelo menos é o que tudo indica. É uma pena!

O estádio Frei Epifânio poderá ser uma das alternativas para o Sampaio fazer o jogo decisivo no Brasileiro da Série C. Tudo uma questão a ser definida pela diretoria do Mais Querido. Uma coisa é certa: Seja onde for o jogo, o time do povo sempre vai contar com o apoio da torcida maranhense, na busca do título de campeão.

Nesta terça-feira (29) à tarde, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) indeferiu o pedido de efeito suspensivo do Sampaio que buscou a alternativa com o objetivo de suspender punição que decorre da perda do mando de campo.

Segundo informações da imprensa ludovicense, o departamento jurídico do Sampaio entrou com recurso voluntário, pedindo reconsideração da nova decisão. Acontece que o julgamento do recurso é previsto para o dia 7 de novembro. Antes disso a diretoria do Sampaio terá que informar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) qual o local para o segundo jogo contra o Vila Nova de Goiás, dia 9.

Sem comentário para "Sampaio poderá jogar no Frei Epifânio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS