Jogadores do Imperatriz reclamam salários

0comentário
Lateral esquerdo Edson (Foto/M. Rodrigues)
Lateral esquerdo Edson (Foto/M. Rodrigues)

IMPERATRIZ – Há dois meses sem receber salários, jogadores do Imperatriz estão insatisfeitos com a diretoria que não tem encontrado meios para tentar resolver o problema. O presidente Edvaldo Cardoso comentou que pretende pagar parte dos salários ainda esta semana. Ele explicou que está aguardando o repasse de recursos dos patrocinadores, para cumprir o compromisso com os atletas.

Na semana passada, alguns jogadores se recusaram de participar do jogo-treino contra o JV Lideral, alegando problemas pessoais e por estarem desmotivados devido o atraso do pagamento de salários. “A crise tende a piorar. Sexta-feira depois do jogo-treino os jogadores foram transportados em caminhão na volta à casa do atleta”, lamentaram os atletas.

Apesar da instabilidade nos bastidores do Imperatriz, os jogadores se apresentaram na manhã desta segunda-feira para mais uma semana de treinamentos sob o comando de Cristiano Domingues que prepara o time para os jogos do segundo turno da Copa Cidade de São Luís, também com data indefinida.

Sem comentário para "Jogadores do Imperatriz reclamam salários"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS