Ribamar Fiquene comemora17 anos

0comentário
Praça onde será festejado o aniversário (Foto/Arquivo)
Praça onde será festejado o aniversário (Foto/Arquivo)

RIBAMAR FIQUENE – Neste sábado (09) a prefeitura realiza festa em comemoração dos 17 anos de emancipação político-administrativa do município de Ribamar Fiquene. O prefeito Edilomar Miranda reunido com sua assessoria deliberou medidas quanto a realização de apenas um dia festetivo na Praça Multicultural 10 de Novembro.

Consta no roteiro da programação, a partir de 09h visita à localidades da zona rural onde a prefeitura recuperou duas pontes e revitalizou trechos de estradas vicinais em dois povoados. À noite na Praça Multicultural, a partir de 19h Momento Evangélico, às 21h Momento Católico, a seguir corte do bolo de 17 metros e distribuição de brindes com show pirotécnico. Em seguida o pronunciamento do prefeito e convidados devendo se encerrar com o show da banda Catuaba com Amendoim previsto para começar a partir de uma hora da madrugada de domingo (10).

Edilomar Miranda no cargo de prefeito há 27 dias, destacou a importância da realização do evento, lembrando que devido o pouco tempo a frente da administração, este ano não há como fazer a festa do sonho de todos os fiquenenses, a exemplo dos que foram realizados em anos anteriores. “A comemoração dos 17 anos será realizada do tamanho das  condições que temos para gastar”, disse o prefeito.

Sem comentário para "Ribamar Fiquene comemora17 anos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS