Roberto Fernandes poderá deixar o Moto

0comentário
Roberto Fernandes (foto/Zeca Soares)
Roberto Fernandes (foto/Zeca Soares)

IMPERATRIZ – O presidente do Moto Clube, Roberto Fernandes declarou que poderá deixar o time rubro-negro logo após o termino da Copa Cidade de São Luís, competição elaborada pela FMF e que não despertou o mínimo de interesse do torcedor de qualquer dos times maranhenses, neste segundo semestre.

“Estamos para parar. Se não sair o Viva Nota nós não temos como pagar ninguém. Está muito complicado e difícil fazer futebol aqui desta maneira”, disse.

Roberto Fernandes não poupou críticas à Federação Maranhense de Futebol que, diante da observância das dificuldades econômico financeira, está cobrando débitos dos times, inclusive com ameaça de quem não pagar no prazo previsto estará fora do campeonato estadual de 2014. Enquanto os clubes penam, a Federação ganhou da CBF o aumento do repasse de R$ 50 para R$ 100 mil.

“Estou aqui angustiado e não sei mais o que fazer. E ainda vem a Federação que acaba de ser beneficiada com mais recursos da CBF querer que um percentual da renda, ainda maior dos jogos e divulga uma portaria cobrando os clubes num momento de dificuldade desses e que estamos disputando uma competição totalmente deficitária”, afirmou.

No moto Clube a situação não é pior graças ao apoio e contribuição que é dada pelo conselheiro Edmar Cutrim um torcedor apaixonado pelo Papão da Fabril. No entanto, o presidente disse que outros que prometeram ajudar como sem falta, faltaram como sem dúvida.

(Fonte – Zeca Soares)

Sem comentário para "Roberto Fernandes poderá deixar o Moto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS