Diretor da FMF pediu exoneração

1comentário
Antonio Américo, fica e Antonio Rego, sai agora. (foto/Carloto Junior)
Antonio Américo, fica e Antonio Rego, sai agora. (foto/Carloto Junior)

IMPERATRIZ – O assunto predominante desta quarta-feira (14), na crônica esportiva, foi o caso de Antonio Henrique de Moraes Rego, que pediu exoneração do cargo de Diretor de Técnico da Federação Maranhense de Futebol. Apesar de ter entregue carta pedindo demissão, ainda vai aguardar uma decisão do presidente Antonio Américo a quem compete o parecer final.

Antonio Henrique Rego confessou publicamente  estava sendo pressionado a fazer alterações na tabela dos jogos da Copa Cidade de São Luís, principalmente neste segundo turno da competição, com previsão para começar neste fim de semana com o jogo Moto Clube x Araioses. Ele disse que a pressão dos dirigentes dos times profissionais para mudar datas e horários dos seus  jogos é grande.

Para os dirigentes dos times, principalmente do interior, a saída de Antonio Henrique da FMF é oportuna e já estava passando da hora. “Essa conversa de que tem sido pressionado a mudar tabela, é a alternativa e o mote perfeito de quem se sente rejeitado no exercício do cargo e/ou função. Esse moço não tem noção do tempo e penaliza os times em uma competição mau sucedida e qua causa muitos prejuízos”, disse o ex-treinador do Moto Clube.

1 comentário para "Diretor da FMF pediu exoneração"


  1. LIVIA COELHO NETTO

    SENHOR PRESIDENTE, JOSÉ AMÉRICO!
    O DR. ANTONIO HENRIQUE JAMAIS DEVERÁ DEIXAR A FEDERAÇÃO,POIS SEM DUVIDA É CONHECEDOR DE PONTA DO FUTEBOL MARANHENSE.
    CORDIALMENTE,
    LIVIA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS