Especulações sobre desistência de Luís Fernando

0comentário

RIBAMAR FIQUENE – Um dos termômetros do crescimento eleitoral do pré-candidato Luís Fernando Silva são as especulações sobre sua suposta desistência. Fica patenteado o medo da oposição em enfrentar o princípio adversário.

Sintoma recente são postagens com cores tartarinescas (de Tartufo – o mentiroso de Moliére). A criartividade tem o mesmo ritornelo de qe LF “não decolou”, justificanado a impossível substituição por Lobão.

Os marqueteiros do governo dão de ombros para o “não decolou”, avançam por via terrestre. Anunciam todas as sedes das cidades maranhenses interligadas/pavimentadas e asfaltadas em 2014.

As sedes asfaltadas/interligadas aumentarão a mobilidade entre os municípios, consequentemente o fluxo intermunicipal ágil/seguro resultará no maior desenvolvimento regional.

É bom não esperar “decolar”. O avanço do pré-candidato Luís Fernando vem por via terrestre, com ordem de serviços executadas, acompanhadas em cada etapa pela população beneficiada.

Dino propôs o tabelamento dos preços de passagens aéreas durante a Copa do Mundo. A iniciativa é boa, mas os principais beneficiados serão os estrangeiros que votam nos seus país e de origem.

O que trará mais dividendos eleitorais na campanha do governo do estado em 2014: as sedes de todos os municípios maranhense interligadas ou diminuição das tarifas aéreas em todo o Brasil?

Essa será a diferença entre interligar e decolar. Flávio Dino representa esperança, mas isolou-se em Brasília. Luís Fernando mostra bons resultados por onde passa e viaja pelo estado inteiro.

Qual é a lógica? Picolé de Chuchu? Desistência de Luís Fernando? Não é melhor reciclar a estratégia? Está na hora de Flávio Dino partir para elaboração/apresentação de propostas.

(Blog/César Bello)

Sem comentário para "Especulações sobre desistência de Luís Fernando"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS