Sem explicação

2comentários
Atacante Lindoval (pezinho de ouro) (Foto/Divulgação)
Atacante Lindoval (pezinho de ouro) (Foto/Divulgação)

IMPERATRIZ – Não tem explicação a goleada sofrida pelo Imperatriz diante do time B – do Sampaio Corrêa, placar de 5 x 1, segunda-feira (18) à noite no estádio Nhozinho Santos na primeira rodada da Copa Cidade de São Luís.

O Cavalo de Aço foi simplesmente fraco e irreconhecível. Um time sem força, sem padrão tático e sem qualquer motivação. No tempo de jogo o Imperatriz foi inteiramente dominado pelo Sampaio e, nem era o time titular. Desta vez não houve a desculpa de que o árbitro teria prejudicado. Afinal de contas a baixa foi no Sampaio, que jogou cerca de 35 minutos do segundo tempo com um jogador a menos.

Na verdade o Sampaio realizou um treino luxuoso na preparação do time B, que vai continuar disputando a Copa Cidade de São Luís. O tricolor não ampliou a goleada para não avacalhar o adversário, que não resistiu as investidas do time comandado por Flávio Araújo.

A delegação do Imperatriz chegou ontem à tarde, jogadores tiveram folga com a recomendação de reapresentação nesta quarta-feira. O treinador Cristiano Silva vai comandar o coletivo apronto para definir o time que joga amanhã (21) contra o Cordino – que domingo ganhou do MAC em São Luís.

Para o jogo de amanhã, Cristiano Silva vai contar com a volta do lateral Ricardo Feltre – recordista de cartão e suspensão – que cumpriu mais uma punidade imposta pelo TJD, além do volante Jackson que também cumpriu suspensão automática.

2 comentários para "Sem explicação"


  1. GULDEM

    Pra cima deles, cavalo de aço!!

  2. GULDEM

    Vamos comparecer torcedores do cavalo de aço, será o jogo da reviravolta…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS