Cavalo de Aço 2014

0comentário
Sandow Feques chega e começa montar o grupo do Imperatriz (foto/divulgação)
Sandow Feques chega e começa montar o grupo do Imperatriz (foto/divulgação)

IMPERATRIZ – A pré-temporada da Imperatriz começa nesta segunda-feira (06). O treinador Sandow Feques chega disposto para o trabalho com o grupo de jogadores que também se apresenta agora.

Os dois primeiros dias, 7 e 8 de janeiro, serão de ajustes com a comissão técnica, alojamento para os jogadores, local de treinamento e a realização de exames médicos dos atletas contratados.

O presidente Edvaldo Cardoso afirmou que os jogadores Emanoel, Deivid, Wellington, Jackson, Bruno, André, Juninho, Ywri, Ismael, Ítalo Bruno, Ivan, Igor, Daniel Barros, Jeferson, Lindoval e Léo Paraiba, estão compromissados em jogar o Campeonato Maranhense pela Sociedade Imperatriz de Desportos. Além desses jogadores deverão ser contratados outros indicados pelo técnico Sandow Feques.

Presidente Edvaldo Cardoso  (foto/divulgação)
Presidente Edvaldo Cardoso (foto/divulgação)

Também, ontem, a diretoria confirmou que nesta quinta-feira (9), será feita a apresentação oficial da comissão técnica e dos  atletas do Imperatriz, no CT Maranhão do Sul, oportunidade em que será oferecido o café da manhã à imprensa, convidados  e líderes de torcida organizada do Cavalo de Aço. Edvaldo Cardoso declarou que definiu acertos para a contratação do ex-jogador Marcelo Troisi que vai assumir o cargo de supervisor. Também disse que está tentando a contratação dos jogadores Kelson ex-Cordino e Kléo ex-Sampaio.

Sem comentário para "Cavalo de Aço 2014"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS