Treinador define o JV Lideral para enfrentar o Vasco

2comentários
Sub-20 do JV Lideral na Copinha 2014 (foto/Zaparolli)
Sub-20 do JV Lideral na Copinha São Paulo 2014 (foto/Zaparolli)

IMPERATRIZ – Pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior o sub-20 do JV Lideral joga nesta segunda-feira, às 16h (horário de Brasília) contra o Vasco da Gama. Visando este compromisso, na manhã deste domingo, o técnico Mael Reis comandou treino coletivo apronto quando fez alterações no time devido a contusões e com o objetivo de melhorar a definição tática.

Mael fazer três mudanças em relação ao time que venceu o Suzano por 2 x 0 no jogo de estreia. Vai mudar o esquema tático de 3-5-2 para 4-3-3, mexendo na zaga, em uma das laterais e no meio campo. A proposta nesse sentido é tentar neutralizar a investidas perigosas do ataque do Vasco, segundo observou o treinador do Tricolor do Camaçari.

Os jogadores do Tratorzinho estão convictos de que o adversário é forte e vem de uma derrota, querendo a reabilitação. Contudo, não falta otimismo no Lideral para buscar a segunda vitória e, com isso, garantir uma possível classificação para a segunda fase da Copa São Paulo. O jogo será transmitido ao vivo pela Sportv.

Mael Reis deverá entrar em campo com Wellington; Marty, Lucas, André e Wesley, Daniel, Igor e Ítalo; Júnior Bombom, Pablo e João Victor.

2 comentários para "Treinador define o JV Lideral para enfrentar o Vasco"


  1. genilson campos

    Só faltou dizer o horário do jogo. Boa sorte JV.

    • marcelorodrigues

      Genilson, o horário está na matéria. 16 horas (horário de Brasília), nesta segunda-feira (06).

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS