Torcedores do Cavalo de Aço não aprovam contratações

2comentários
Atacante Toninho já está contratado (foto/Divulgação)
Atacante Toninho já está contratado (foto/Divulgação)

IMPERATRIZ – Torcedores não ficaram nada satisfeitos com a notícia de que  técnico Sandow Feques pediu a contratação de jogadores considerados manjados e saturados no elenco do Imperatriz. “Estão brincando de fazer futebol profissional. Um é pouco, dois é muito e três é demais”, disseram os torcedores Célio Brito e João Vieira na Praça Brasil.

Enquanto isso, o presidente Edvaldo Cardoso confirmou que manteve contatos com Mazinho e Rubens, e garantiu que contratou o atacante Toninho. Os três atletas jogaram a Copa Cidade de São Luís pelo Imperatriz apresentando baixo desempenho. Talvez por isso, a manifestação de torcedores contrários às contratações.

Outros torcedores comentam sobre assunto. A maioria é contra alguns nomes de atletas anunciados para vestir a camisa do Cavalo de Aço no Campeonato Maranhense 2014. Eles defendem a renovação, inclusive com jogadores regionais, sangue novo.

Por outro lado, a diretoria anuncia que durante a semana os atletas contratados estão se submetendo a exames médicos na Clínica Ortofísio, inclusive, com o acompanhamento da Comissão Técnica.

Já a apresentação oficial do elenco está programada para quinta-feira (9), às 08h30, no CT Maranhão do Sul. Na oportunidade, será servido um café da manhã aos convidados, à imprensa e líderes de torcida organizada, segundo informou o presidente Edvaldo Cardoso.

2 comentários para "Torcedores do Cavalo de Aço não aprovam contratações"


  1. jeferson

    mais fazer o quê né, niguem quer assumir o cavalo
    e coitados desses manjados não vão receber tanbem
    eles fingem que jogam e o edivaldo finge que paga

  2. joanir

    nois vamos fazer uma campanha torcedor zero no estadio pois o edvaldo está brincando de fazer futebol com o imperatriz ,pois ele tem que entender que ai não é time de amigos que todo torneio vc chama pra jogar ,o cara está acabando com a torcida que existe ainda ,larga o osso meu irmão,

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS