Delegacia da ACLEM realiza encontro em Imperatriz

0comentário

IMPERATRIZ – A Delegacia Regional da Associação dos Cronistas Esportivos do Maranhão (ACLEM), neste sábado (11) ofereceu um almoço aos filiados e e convidados  no Restaurante Parrilla no centro de Imperatriz. Dos 16 cronistas esportivos locais, apenas dois não compareceram por motivos justificados.

William Marinho agradeceu a presença de todos e declarou que o encontro consolida a unidade da categoria para trabalhar na elaboração de um projeto que possibilite maior garantia no apoio as ações desenvolvidas no esporte amador e profissional da cidade e região.

O encontro foi prestigiado pelo professor Sandow Feques treinador da Sociedade Imperatriz. Também pelos radialistas filiados a ACLEM, Francisco Duvalle, Mariano Neto (sem prefixo), Vidal Moreno, Paulo Negrão, Carloto Júnior (Rádio 102 FM), William Ferraz e Edvaldo Cardoso (Diretoria do Imperatriz), Sitonio Silva, Carlos Dantas, Aguiar Neto, Ari Aragão e Marcelo (Mirante AM), Dema de Oliveira e William Marinho (O Progresso).

Quanto a questão do processo de mudança nos cargos de Delegado e Sub-delegado Regional da entidade classista, os filiados se pronunciaram sobre o assunto e deliberaram pela permanência de William Marinho – delegado – e Marcelo Rodrigues – sub-delegado, até que seja realizada a eleição para a nova diretoria da ACLEM em 2015.

Sem comentário para "Delegacia da ACLEM realiza encontro em Imperatriz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS