Desabafo

0comentário

 

Técnico Sandow Feques (foto/divulgação)
Técnico Sandow Feques (foto/divulgação)

IMPERATRIZ – O treinador do Imperatriz, Sandow Feques comemorou a seu modo a vitória por 3 x 1 diante do Araioses na segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O jogo foi realizado nessa quinta-feira (30), no estádio Frei Epifânio.

Após o jogo, Sandow fez um desabafo. Praticamente o repeteco do que disse segunda-feira (27), em São Luís, quando o Cavalo de Aço perdeu para o Moto pelo placar 3 x 2. O treinador deixou claro que não pode trabalhar o melhor padrão técnico do time porque não tem atletas padrão e tampouco um elenco que satisfaça as exigências do torcedor. Complete-se ainda, com a falta de dinheiro para efetuar o pagamento do registro de alguns jogadores considerados importantes.

Para Sandow Feques o resultado com vitória de 3 x 1 jogando em casa, motiva os jogadores a se preparem para os próximos jogos, considerando que a soma de pontos é a garantia de uma possível classificação as semifinais do primeiro turno do campeonato. “O momento se apresenta com muitas dificuldades. É inadmissível que um time da envergadura do Imperatriz entre em campo com deficiência numérica no banco de reservas, porque atletas não foram registrados a tempo sob a alegação de que não tem dinheiro para esse procedimento”, disse.

Na entrevista concedida a imprensa local, Feques deixou claro que a continuar como estar não dá para trabalhar, e se não houver o empenho e a participação de todos os que se propuseram a ajudar financeiramente, de modo a melhorar a qualidade de vida no elenco do Cavalo de Aço, é possível que ele deixe a direção técnica da equipe.

Sem comentário para "Desabafo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS