Edvaldo lamentou a saída de Alex Santos

2comentários
Presidente do Imperatriz, Edvaldo Cardoso  (Foto/Divulgação)
Presidente do Imperatriz, Edvaldo Cardoso (Foto/Divulgação)

O presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos, Edvaldo Cardoso confirmou nessa quarta-feira (19), que oficialmente o diretor de futebol Alexandre Santos renunciou ao cargo, tendo comunicado o seu afastamento e se propondo a colaborar com o time naquilo que for possível.

Cardoso lamentou a renuncia de Alex Santos e comentou que ele foi muito importante e participativo na diretoria de esportes. “Deixamos de contar com um companheiro Alex que não media esforços para nos ajudar a solucionar os problemas no time do Imperatriz. Felizmente, ele tem um projeto político-partidário e no momento não pode dividir o seu tempo com o Cavalo de Aço”, disse.

Apesar dos problemas, o presidente Edvaldo Cardoso não perde o otimismo e garante que nas próximas horas muitas questões serão definidas, entre elas, a questão do pagamento de salários. “Vamos nos reunir com o vice-presidente Buzuca para definirmos sobre o encontro com patrocinadores e colaboradores, além da viabilidade de uma audiência com o prefeito Madeira para lhe pedir apoio”, declarou.

Quando perguntado sobre renúncia, Cardoso desconversou. Contudo, deixou claro que com o apoio dos torcedores e colaboradores vai continuar buscando alternativas para manter a tranquilidade dos atletas, manter o time treinando e pronto para voltar a campo no segundo turno do Campeonato Maranhense. “Tudo farei, na medida do possível, para que o Cavalo de Aço se mantenha na elite do futebol maranhense, e não apenas isso, mas que conquiste o turno”, concluiu.

 

2 comentários para "Edvaldo lamentou a saída de Alex Santos"


  1. cavalo de aço

    presidentes como WANTUIL (tirava dinheiro do bolso) e LÉO CUNHA ( que tem pano pras manga)não aguetaram o pote, imagine esse ai.MEU AMIGO FUTEBOL SEM DINHEIRO NÃO EXISTE.SAIA EM QUANTO É TEMPO, SE ESSE TIME DESCER PARA SEGUNDONA VOCE VAI SER MARCADO COMO PIOR PRESIDENTE QUE O QUERIDO CAVALO DE AÇO JA TEVE.

  2. EL BODON

    melhor fechar o cavalo, desse jeito ai é so passar vergonha
    coitado do sandow feques, vai passar so raiva

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS