Inscrições abertas para Pós-graduação em assessoria de comunicação

0comentário
Campus da UFMA - Centro - Imperatriz (foto/divulgação)
Campus da UFMA – Centro – Imperatriz (foto/divulgação)

IMPERATRIZ – Continuam abertas até o dia 28 de fevereiro, as inscrições para a Pós-graduação em Assessoria de Comunicação Empresarial e Institucional do curso de Comunicação Social com habilitação em jornalismo, do Campus de Imperatriz. As inscrições podem ser realizadas das 14h às 18h, na coordenação de Jornalismo no campus do Centro. 35 vagas estão sendo ofertadas.

A pós é destinada a profissionais com curso superior nas áreas de Administração, Comunicação Social e áreas afins. Para se inscrever no processo seletivo é necessário o pagamento da taxa de R$ 30 e entrega dos seguintes documentos: xerox do diploma de graduação ou certificado de conclusão do curso de graduação, xerox do histórico escolar do curso de graduação, xerox da identidade e CPF, xerox original do curriculum lattes, três fotografias 3×4 recentes e ficha de inscrição devidamente preenchida.

Para candidatos cujo diploma ainda tenha sido expedido, na data de inscrição, é necessário apresentar declaração de conclusão de graduação da Instituição de Ensino Superior, reconhecida por órgão competente do Ministério da Educação, declarando a data da conclusão e da colação de grau ou declaração de data provável de conclusão do curso. E, para candidatos estrangeiros ou portadores de diploma emitido por instituição estrangeira, é necessário o envio do diploma devidamente validado e visto de entrada no Brasil no período mínimo de realização do curso.

A especialização faz parte da política de expansão do ensino superior que acredita no potencial do mercado de comunicação em ascensão em Imperatriz, tendo com objetivo capacitar a visão estratégica e produzir conhecimento específico na prestação de serviço das diversas áreas de atuação do mercado.

O curso terá a duração de 18 meses, com início programado para 11 de abril de 2014 e término em outubro de 2015. As aulas serão ministradas por professores de instituições renomadas no Brasil, em encontros que ocorrerão uma vez ao mês, com carga horária de 390 horas/aulas, distribuídas em dois módulos composta por 13 disciplinas.

(Fonte – Kelly Campos)

Sem comentário para "Inscrições abertas para Pós-graduação em assessoria de comunicação"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS