Jovens da Igreja Assembleia de Deus se reúnem em retiro

0comentário
Jovens da Assembleia de Deus em Ribamar Fiquene (foto/M.Rodfrigues)
Jovens da Assembleia de Deus em Ribamar Fiquene (foto/M.Rodfrigues)

RIBAMAR FIQUENE – Nesse domingo (16), aconteceu na Chácara Fogão a Lenha, o Retiro Espiritual promovido pelos jovens evangélicos da Igreja Assembleia de Deus – ministério Comadesma em Ribamar Fiquene. Participaram mais de 200 pessoas entre jovens e adultos sob a liderança do pastor presidente Antonilton Sousa. Eles se reuniram com um único objetivo, adorar a DEUS.

O encontro contou com a palestra proferida pelo pastor Antonilton que procurou despertar os jovens para os cuidados com o momento atual, de modo a não se desvirtuar com  coisas que não convém, drogas, violência e outros, invocando o valor que a vida tem e a maravilha de se estar a serviço de Deus rejuvenescido na graça e a paz espiritual.

Pr. Antonilton Sousa em Ribamar Fiquene (foto/M.Rodrigues)
Pr. Antonilton Sousa em Ribamar Fiquene (foto/M.Rodrigues)

Palestras, cânticos, orações e louvores, muita animação e atividades de esporte e lazer envolvendo a todos, inclusive com a participação de jovens não evangélicos que se mostram satisfeitos. Os jovens da Assembleia de Deus – Comadesma de Ribamar Fiquene tiveram a oportunidade de renovar a convicção da intimidade do amor provido por Deus e Jesus.

Para o líder dos jovens, irmão Jasson a realização de encontros como esse é importante para fortalecer a paz interior das pessoas e renovar a mensagem de fé, louvor e adoração a Deus que é longânimo em amar e perdoar. “Os nossos jovens devem ser evangelizados e cabe a nós a responsabilidade de orientá-los para que não se afastem do caminho que leva à salvação, Jesus Cristo”, concluiu.

Ao encerrar a programação o pastor Antonilton Sousa anunciou a realização de um novo retiro espiritual congregando os jovens a Igreja Assembleia de Deus – Comadesma, no dia 18 de abril, desta vez no Recanto Tamburi, em Ribamar Fiquene.

Sem comentário para "Jovens da Igreja Assembleia de Deus se reúnem em retiro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS