Lobão Filho e Ildon a vontade do povo

0comentário

Lobão Filho e Ildon na Vila Palmeiras (Foto/Marcelo Júnior)
Lobão Filho e Ildon na Vila Palmeiras (Foto/Marcelo Júnior)

IMPERATRIZ – Nem o mais pessimista aliado do governo Roseana Sarney (PMDB) ainda duvida de que o senador Lobão Filho (PMDB) esteja consolidado na disputa pelo Governo do Estado. Mas o que impressiona até o mais otimista dos aliados é o seu desempenho em Imperatriz.

Com 26% das intenções de votos até quinta-feira – segundo pesquisa Exata/TV Guará, divulgada no início do mês – Lobão Filho deixou Imperatriz no sábado convicto de que ampliou este percentual em pelo menos cinco pontos. Fruto, principalmente, da articulação dos deputados Cléber Verde (PRB), Léo Cunha (PMN) e Antonio Pereira (DEM), que mobilizaram a classe política.

E a força do pré-candidato em Imperatriz foi multiplicada com o entusiasmo com o qual o ex-prefeito Ildon Marques (PMN) entrou na campanha. Ildão leva a força popular para Lobão Filho, e provou isso durante a passagem do pré-candidato por Imperatriz, onde na última sexta-feira (16), mobilizando praticamente todo o Parque das Palmeiras numa festa popular de forte repercussão. (Assessoria)

Sem comentário para "Lobão Filho e Ildon a vontade do povo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS