JV Lideral treina no CT Walter Lira

1comentário

JV Lideral Sub-19 (Foto/Dema Oliveira)
JV Lideral Sub-19
(Foto/Dema Oliveira)

IMPERATRIZ – Jogadores do JV Lideral treinaram na tarde desta quarta-feira (21), no CT Walter Lira sob o comando de Jairo Nascimento que prepara a equipe para o clássico de sábado à noite, no estádio Frei Epifânio, pelo returno do Campeonato Maranhense Sub-19.

A prática teve duas etapas: primeira: leve treino de aquecimento muscular; segunda: mini coletivo com jogadas ensaiadas, inclusive a valorização para a marcação no setor de meio campo com o objetivo de melhorar o posicionamento da equipe e manter o padrão técnico adotado pelo treinador.

Durante a conversa com os jogadores Jairo destacou a importância do jogo deste sábado, para a possível classificação do JV, que tem dois jogos em casa, um no Frei Epifânio e outro no CT Walter Lira. “Não podemos perder, além do que precisamos ganhar com larga vantagem, para fazer a diferença se for o caso, no saldo de gols”, comentou.

Sábado passado o Tricolor do Camaçari foi derrotado pelo Cordino, placar de 3 x 2 no estádio Leandrão em Barra do Corda. Mesmo com a derrota o Tratorzinho se mantém na vice-liderança com 6 pontos ganhos, Módulo III do Maranhense Sub-19.

O JV tem chances de classificação, para tanto, precisa ganhar os dois jogos que tem pela frente e torcer por um empate no jogo Balsas x Cordino que acontecerá neste sábado, às 16h na cidade de Balsas.

Jairo Nascimento volta comandar novo treino do JV Lideral nesta quinta-feira (22) em dois tempos. Pela manhã treino técnico e à tarde coletivo. O apronto final será realizado na sexta-feira, para o jogo sábado, às 19h no estádio Frei Epifânio, horário adiado em virtude dos jogos escolares de Imperatriz.

1 comentário para "JV Lideral treina no CT Walter Lira"


  1. Alexandre Soeiro

    Sr. Marcelo Rodrigues
    Venho por meio deste relatar um fato constragedor e ao mesmo tempo total falta de respeito ao profissioal que eseveaqui e ajudou muito o Cavalo de Aço a não cair pra 2ª divisão. Se não fosse a presença desse profissional a frente da nossa equipe o Cavalo de Aço nem terminaria a temporada desse ano. Foi ele que realmente segurou toda aquela situação dificil que atravessamos esse ano, se Edvaldo fazendo todas aquelas besteiras que culminou com aquela triste situação do Cavalo de Aço. Digo isso poque acompanhei bem de perto toda aquela situação, vi o Professor enfrentar todos aqueles problema de cara, com coragem, esse sim é bom. Ja admirava o trabalho dele quando treinou e foi campeão com o JV Lideral, mais depois de ver seu trabalho naqulas situação e ele ainda quase conseguiu classificar o Cavalo,isso sim é que é treinador. Mais o que eu quero dizer, é que ontem numa roda de conversa eu soube que ainda não pagaram o Professor, isso é uma grande safadeza, falta de respeito por uma pessoa que ajudou muito noso time. Se BUZUCA/EDVALDO/CONSELHEIROS paguem o Professor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS