Prestação de contas em Buritirana

0comentário

(Foto/Divulgação/Blogestado)
(Foto/Divulgação/Blogestado)

BURITIRANA – Nesta sexta-feira (30), foi realizada no auditório da Câmara Municipal, audiência pública para prestação de contas pública das ações da Secretaria de Saúde.

 O secretário de Saúde, Antônio Chico e o contador Carlinhos apresentaram dados sobre todos os serviços prestados pela Secretaria de Saúde. Segundo o secretário, a Lei Complementar nº 141 de 13 de janeiro de 2012 implícita que  o gestor do serviço de saúde do município deve comparecer à Casa de Leis para fazer uma prestação de contas a cada quatro meses. “Mostramos toda a produção de serviços, recursos financeiros que foram gastos e onde foram investidos no primeiro quadrimestre de 2014”, disse o secretário.

 Na audiência pública estava presente, o presidente da Câmara, Solimar e também vereadores e os secretários, Juracy Roldão e Miguel do Joca, além do chefe de Gabinete Zé Andrade, o técnico da Secretaria de Saúde, Charllys, Francisca da Saúde, e a comunidade.

“É muito importante à realização da prestação de contas da Secretaria de Saúde. A comunidade tem a oportunidade de saber de que forma e onde estão sendo aplicados os recursos municipais”. O presidente da Câmara, Solimar destacou que o prefeito Vagtônio Brandão vem cumprindo o que determina a lei, realizando com normalidade a prestação de contas da Prefeitura de Buritirana.

Sem comentário para "Prestação de contas em Buritirana"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS