TRE/MA julga agora à tarde cassação de prefeito de Ribamar Fiquenee

0comentário
(Foto/Arquivo/Divulgação)
(Foto/Arquivo/Divulgação)

IMPERATRIZ – O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão em sessão do pleno marcada para esta tarde, julga nesta terça-feira (03), às 16h,  o processo que pede a cassação do prefeito de Ribamar Fiquene. Os desembargadores se reunirão no auditório da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Imperatriz, na Rua Simplício Moreira. É a primeira fez que o jurisdicionado do TRE se reúne em Imperatriz para esse tipo de julgamento.

Além do processo que pede a cassação do prefeito Edilomar Miranda, de Ribamar Fiquene, estão na pauta processos de julgamentos dos municípios de Buriticupu, Itinga Maranhão, Sítio Novo, Cidelândia, São Francisco do Brejão e Bom Jesus das Selvas segundo informou o presidente do TRE/MA desembargador José Ribamar Froz Sobrinho.

Em Ribamar Fiquene nas últimas horas cresce os comentários sobre o assunto, inclusive a bolsa de apostas entre aliados do reclamante e do reclamado. Entre os tantos comentários há quem acredite em um novo adiamento ou até mesmo que o atual prefeito seja mantido no cargo.

Edilomar Miranda foi cassado pelo juiz eleitoral da comarca de Montes Altos no mesmo ato em que foi deferido a cassação de Israel Vasconcelos – prefeito e vice-prefeito. O fato originado para a sentença proferida pelo juiz Franklin Silva Brandão, foi a falsificação da assinatura de Wesley Miranda em documento da prestação de contas e abuso de poder econômico. O prefeito é mantido no cargo por liminar concedida pelo então juiz do TRE José Carlos Sousa Silva

Em sessão ordinária realizada dia 27, no auditório do TRE em São Luís, o julgamento foi suspenso após o desembargador Antonio Guerreiro Júnior, o primeiro a votar pediu vistas do processo. Encerrada aquela sessão, o processo entra na pauta e julgamento esta tarde, em Imperatriz.

Sem comentário para "TRE/MA julga agora à tarde cassação de prefeito de Ribamar Fiquenee"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS