Ferroviário de Açailandia é campeão sub-15

0comentário
Garotada do Ferroviário de Açailandia comera título (Foto/Kassius Kenedy)

Garotada do Ferroviário de Açailandia comera título (Foto/Kassius Kenedy)

IMPERATRIZ – Final equilibrada na Taça Cidade de Imperatriz categoria Sub-15, com as equipe do EG Sports e Ferroviário de Açailândia que empataram no tempo normal pelo placar de 2 x 2. Não teve prorrogação e o campeão foi conhecido através de cobranças de pênaltis.

O Ferroviário de Açailândia venceu o EG Sports pelo de placar 4 x 3 em cobrança de penalidades.  O herói do jogo foi o goleiro Walisson que fez duas defesas, nas cobranças do volante Wesley e do zagueiro Athirson, do EG Esports. O curioso é que no tempo normal o goleiro Walisson foi o grande vilão pois o Ferroviário conseguiu virar o jogo após estar perdendo de 1 x 0, gol do volante Wemerson. O empate aconteceu quando faltavam três minutos para terminar o primeiro tempo.

Na etapa complementar mais dois gols foram marcados, um de cada lado. Final do jogo 2 x 2, com melhor performance do Ferroviário na cobrança de penaltis.

A Taça Cidade de Imperatriz Sub-15 que foi equilibrada desde o início, apresentando bom índice técnico. Na decisão as duas equipes mostraram excelente desempenho com um jogo sempre movimentado no aspecto tático. A equipe do EG Sports reclamou muito do arbitro que teria invertido alguns lances. O dia não foi brilhante para equipe de Imperatriz que errou muito dentro durante a partida dramática.  Enquanto isso, o Ferroviário de Açailândia conseguiu dois gols e adotou uma proposta de jogo diferente jogando nos erros do adversário, valorizando o clássico, realmente uma grande final.

Os destaques da competições ficaram dividido entre as duas equipe o artilheiro da competição foi o atacante Jackson do EG Sports com 8 gols marcados, já o goleiro menos vazado foi o Wallison do Ferroviário, além dos troféus e medalhas para as equipes finalista foi proporcionado uma premiação extra em dinheiro 500,00 reais para o campeão e 300,00 reais para o vice-campeão.

Com a apoio decisivo do empresário Walter Lira, da Lideral Empreendimentos e do secretario de esportes Joaquim Quirino Cruz através da SEDEL, a Taça Cidade de Imperatriz Sub-15 teve o brilho de uma competição consolidada e, que fica marcada no calendário esportivo do futebol de base da Região Tocantina.

Sem comentário para "Ferroviário de Açailandia é campeão sub-15"


deixe seu comentário