Deputado Antonio Pereira inaugura comitê em Ribamar Fiquene

0comentário

RIBAMAR FIQUENE – Neste domingo (24), às 11h em Ribamar Fiquene acontece a inauguração do Comitê dos deputados estadual Dr. Antonio Pereira e federal Chiquinho Escórcio e do candidato a governador Lobão Filho (PMDB), que é coordenado pelo ex-prefeito Dioni Alves e o seu grupo político.

Dioni destacou a importância de o grupo apoiar o deputado estadual Antonio Pereira nesta eleição. “O deputado muito tem contribuído para o crescimento e o desenvolvimento do município de Ribamar Fiquene através de projetos e emendas parlamentares destinadas a execução de obras e serviços sociais”, disse o ex-prefeito.

A dobradinha firmada desde a eleição de 2010, estadual Dr. Antonio Pereira e federal Chiquinho Escórcio em Ribamar Fiquene, reforçam o compromisso com o povo do Maranhão no apoio direto ao candidato a governador Lobão Filho e Gastão Vieira ao senado.

Ao firmar o compromisso de coordenar o comitê e a campanha dos deputados e do governador Lobão Filho em Ribamar Fiquene, Dioni Alves lembrou que além dos vereadores Pedro Silvino, Betânia Edivirgens e Arcanja Lima e do ex-vice-prefeito Luís Sabino o grupo é alicerçado pelo povo do município. É um público formado por militantes, políticos e convidados.

Sem comentário para "Deputado Antonio Pereira inaugura comitê em Ribamar Fiquene"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS