Hildo Rocha visita comitê de Lobão Filho

0comentário

 

((Foto/Divulgação/Carloto Jr.)
((Foto/Divulgação/Carloto Jr.)

IMPERATRIZ – O Comitê Central do senador Lobão Filho (PMDB) em Imperatriz, candidato ao governo do Maranhão pela Coligação Pra frente, Maranhão! Nessa terça-feira (26), recebeu a visita de candidatos, lideranças políticas e comunitárias, além de prefeitos e ex-prefeitos de cidades da região tocantina.

Pela manhã, a visita no Comitê Central foi do ex-secretário de estado e candidato a deputado federal Hildo Rocha (PMDB). Ele foi secretário de articulação política e de cidades do governo Roseana Sarney. Agora, Hildo Rocha coloca o seu nome para disputar uma vaga na Câmara Federal.

Recebido pelo coordenador regional da campanha, Fabiano Yusuf o candidato Hildo tratou sobre diversos assuntos e especialmente da estratégia de sua campanha em Imperatriz e outros municípios. Rocha informou que está na região desde domingo tempo que aproveitou para visitar os correligionários e apoiadores de candidatura.

Durante o encontro Fabiano Yusuf colocou a estrutura do Comitê Central à disposição de Hildo Rocha a exemplo do que tem feito com todos os candidatos da Coligação Prá frente, Maranhão!

Hildo faz dobradinha com Léo Cunha (PSC) em alguns municípios e também com o deputado Antonio Pereira (DEM) em outras localidades da região.

Fonte – Assessoria/Imperatriz

 

Sem comentário para "Hildo Rocha visita comitê de Lobão Filho"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS