Mulheres fazem caminhada com fé e esperança

0comentário

IMPERATRIZ – Coordenadas pela vereadora, Fátima Avelino (PMDB), Andréia Yusuf, Cláudia Martins e a socialite, Maria Leônia, várias mulheres participaram de uma caminhada nos bairros Itamar Guará I e II, na tarde desta terça-feira. Acompanhadas por carros de som as mulheres carregam as bandeiras do 15, da Coligação “Pra Frente Maranhão”, que tem o Senador Lobão Filho (PMDB) como candidato a governador do Maranhão.

Além da caminhada, as mulheres visitaram as residências dos dois bairros, onde conversavam com os moradores, entregando santinhos e mostrando o porquê de Lobão Filho ser o melhor candidato para o Maranhão. A surpresa agradável foi a participação de várias mulheres e crianças dos dois bairros, que se juntaram à caminhada das mulheres do 15.

De acordo com a vereadora, Fátima Avelino, “essa foi a primeira de muitas caminhadas que realizaremos nos bairros de Imperatriz. A cidade vai ser contagiada pelas mulheres do 15. Chegou a hora de mostramos a nossa força, juntamente com Lobão Filho e dizer: Pra Frente Maranhão”.

Texto – Carloto Júnior

Sem comentário para "Mulheres fazem caminhada com fé e esperança"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS