Caminhada no Santa Rita

0comentário
(Foto/divulgação)
(Foto/divulgação)

IMPERATRIZ – Quarta-feira (30), a grande Santa Rita foi palco de uma das caminhadas mais vibrantes da campanha do candidato da Coligação “Prá frente, Maranhão!” Lobão Filho (PMDB) ao Governo do Estado. A população do bairro e adjacentes em peso fez questão de participar da caminhada e com muito entusiasmo, reuniu lideranças de toda a periferia.

Em seu pronunciamento, o coordenador regional da campanha Fabiano Yusuf frisou que esse engajamento popular se deve ao reconhecimento do trabalho realizado pelo senador Lobão Filho e a sua capacidade de avançar na campanha conquistando o carinho do povo do Maranhão.

Também, participou da caminhada “Prá frente, Maranhão!” o vereador e candidato deputado estadual Roma (PSL), uma liderança política popular que apoia o candidato a governador Lobão Filho.

O deputado federal e candidato a reeleição Chiquinho Escórcio durante a caminhada, destacou que a sua “missão” vai além de continuar o trabalho que tem realizado em defesa dos interesses dos maranhenses. “Meu compromisso é maior do que o de seguir o caminho iniciado na Câmara dos Deputados, efetivamente por meio da indicação de projetos e emendas parlamentar, principalmente para Imperatriz”.

Fabiano Yusuf declarou que as caminhadas com a militância e populares vão continuar todos os dias em bairros distintos, para maior mobilização de apoio ao candidato a governador da Coligação “Prá frente, Maranhão!” Lobão Filho.

Sem comentário para "Caminhada no Santa Rita"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS