Duas pessoas são presas em Ribamar Fiquene

0comentário

DR. OSSIAN FILHORIBAMAR FIQUENE – Duas pessoas foram presas, as primeiras horas da tarde deste domingo (05), em Ribamar Fiquene, suspeitas de compra de votos. O delegado de polícia civil Gil Gonçalves deu ordem de prisão a Gisele Monteiro e a Ednei. O promotor eleitoral Ossian Bezerra Filho recebeu e acatou a denúncia, inclusive, acompanhou o procedimento do flagrante as duas que foram encaminhadas a delegacia de Montes Altos.

As pessoas suspeitas de estarem comprando voto no “santinho” com dinheiro, foram denunciadas por um eleitor que observava como eles estavam interpelando os eleitores que se aproximavam da seção instalada em uma escola pública na Av. Wanderly Ferraz no centro da cidade de Ribamar Fiquene.

Sobre o assunto, Ossian Bezerra manteve contato com o capitão da PMMA., Cunha e os sargentos militares Macedo e o Soares comunicando sobre a prisão das duas pessoas suspeitas de estarem comprando votos.

Recolhendo placas

O promotor eleitoral Ossian Bezerra recolheu uma quantidade de placas de propaganda de candidatos de praticamente todas as coligações, que ainda estavam colocadas nos canteiros da BR-010, trecho compreendido da zona urbana e suburbana da cidade.

Sem comentário para "Duas pessoas são presas em Ribamar Fiquene"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS