Celinho comanda coletivo do Imperatiz

0comentário
(Foto/Aguiar Neto)

(Foto/Aguiar Neto)

IMPERATRIZ – Celinho que coordena todo o planejamento de preparação da Sociedade Imperatriz de Desportos, comandou o primeiro treino coletivo da equipe na tarde dessa sexta-feira (16), com o objetivo de montar a estrutura padrão do time que vai disputar o Campeonato Maranhense de 2015.

Começou com uma improvisação na lateral direita, devido aos jogadores Cleiton Carioca e Júnior Tatu apresentarem problemas de saúde. O treinador Celinho formou o time com Pavão; Fagundes, Ronaldo, Claiton He-Man e Edson; Gualberto, Keulson, Rubens e Ted; Régis e Júnior Chicão, inclusive fazendo algumas alterações durante o treinamento realizado no estádio Frei Epifânio.

Celinho observou o rendimento do conjunto e declarou que é preciso melhorar. mas justificou que tudo vai acontecer durante os treinos. Ele quer um time marcando em todos os setores do campo, um time de chegada e com muito fôlego dentro de campo.

Para os jogadores o primeiro treino coletivo foi proveitoso. “É a primeira atividade em que o grupo se reúne para treinar coletivamente, buscando encontrar o melhor padrão tático, para que aconteçam bons resultados nos jogos do campeonato”, disse Júnior Chicão.

Neste sábado (17), os jogadores do Imperatriz treinaram em dois períodos no Frei Epifânio, física pela manhã e bate bola à tarde. O treinador pretende dar folga neste domingo para todo elenco de profissionais.

Na próxima semana a delegação segue para o município de Estreito, onde o técnico Celinho vai treinar o Imperatriz durante quatro dias, visando o primeiro amistoso que vai acontecer dia 23 de janeiro em Paragominas.

Sem comentário para "Celinho comanda coletivo do Imperatiz"


deixe seu comentário