Magno Cesário renuncia mandato de vereador em Montes Altos

0comentário
Ex-vereador Magno Cesário (Foto/Arquivo)
Ex-vereador Magno Cesário (Foto/Arquivo)

MONTES ALTOS – O professor-vereador Magno José Cesário dos Santos (PV) oficializou, em caráter irrevogável, à Mesa Diretora na sessão desta sexta-feira (20) o pedido de renúncia do mandato, depois de ter sido aprovado em concurso público na cidade de Marabá (PA).

“Quero comunicar minha renúncia expressa, de acordo com o artigo 67, do inciso 1º do Regimento Interno da Câmara Municipal, do mandato que me foi outorgado nas urnas pelo eleitorado montealtense no pleito de 2012”, reitera ele, que solicitou a renúncia em caráter irrevogável e com efeito imediato.

Magno Cesário utilizou a tribuna “Moisés Bandeira” para agradecer à comunidade montealtense, principalmente aos amigos que lhe confiaram o mandato para representá-los na Câmara Municipal. “Nós, por meio dos amigos, chegamos a obter 289 votos, em 2012; fiquei muito honrado, pois fui eleito nessa primeira vez que disputei um mandato em minha terra”, declarou.

O ex-vereador ressalta que durante o período que exerceu o mandato empreendeu esforços para realizar um trabalho digno em benefício da sociedade, viabilizando através de proposições levar ações que melhorassem a qualidade de vida da população de Montes Altos. “Só que no meio desse trajeto existem alguns percalços, onde nos deparamos com muitas coisas que, às vezes, esbarram nas limitações do mandato”, frisa.

Suplente assume

Galeria lotada por amigos, familiares e eleitores, o suplente de vereador Paulo de Oliveira Araújo (PV), o Paulinho, ex-diretor do hospital “Casa Alívio do Sofrimento”, assumiu o cargo, e na oportunidade contou que quando resolveu disputar uma vaga no parlamento municipal o fez no sentido de contribuir com a comunidade, representando-a no legislativo do município de Montes Altos.

Paulinho obteve no pleito passado 220 votos, resultado de um amplo trabalho realizado em meio à juventude, amigos e familiares.

Sem comentário para "Magno Cesário renuncia mandato de vereador em Montes Altos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS