Jogadores do Imperatriz voltam a treinar

0comentário
(Foto/Divulgação)
(Foto/Divulgação)

IMPERATRIZ – Depois de um resultado adverso, vitória do Sampaio por 2 x 1 no Castelão, em São Luís, domingo (26), o primeiro jogo da decisão do Campeonato Maranhense de 2015, jogadores do Imperatriz se reapresentaram na tarde deste terça-feira (28) para iniciar a preparação da equipe para o jogo da volta no próximo sábado, às 19h15, no estádio Frei Epifânio.

Somente a vitória interessa ao Cavalo de Aço para levantar o troféu de campeão estadual, 10 anos depois de ter conquistado o primeiro título no Nhozinho Santos, em 2005.

Nesta terça-feira (28), os jogadores fazem apenas treino físico na academia sob a orientação do preparador Fábio Nogueira. A quarta-feira será de dois expedientes com o técnico Vinícius Saldanha observando o conjunto para definir a melhor estratégia para a partida, principalmente porque o título só se confirma com uma vitória diante do Sampaio.

Em relação aos desfalques, apenas Otávio, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Fagundes. Clayton Carioca, André e Jr. Chicão estão sendo avaliados pelo departamento médico, contudo não serão problemas, devendo participar normalmente dos treinamentos da semana.

Vinícius Saldanha destacou que agora é o segundo jogo, o final da decisão do título do campeonato, mas o importante é se preparar bem, para no sábado fazer por merecer a vitória. “Estamos analisando qual o melhor padrão tático e a estratégia. Não é fácil, mas nada é impossível. Temos alternativas para sermos agressivos e ao mesmo tempo não ficarmos expostos ao contra ataque. Vamos treinar para executar com eficiência as jogadas e surpreender o Sampaio Correa”, concluiu.

Sem comentário para "Jogadores do Imperatriz voltam a treinar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS