Vinicius Saldanha é esperado

0comentário
Vinicius Saldanha treinador do Imperatriz (Foto/Arquivo)
Vinicius Saldanha treinador do Imperatriz (Foto/Arquivo)

IMPERATRIZ – O técnico Vinicius Saldanha e o preparador de goleiros Júnior Ferreira deverão chegar na manhã desta segunda-feira (08), em Imperatriz, para começar a fase de treinamentos com os jogadores da Sociedade Imperatriz de Desportos na preparação da equipe que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série D.

A primeira semana de treinos começou sob o comando do preparador físico Fábio Nogueira que acompanhou os exames médicos e realizou atividades físicas com os jogadores que já se apresentaram na casa do atleta, localizada no Jardim São Luís.

Nesse sábado (6), se apresentaram o zagueiro Yuri que jogava no Balsas e o goleiro Raniere que disputou o maranhense pelo Moto. Além deles já se apresentaram os jogadores Clayton Carioca, Junior Chicão, Juninho Pindaré. Keulson, Júnior Tatu, Mateus, Fagundes, Otávio, Alisson, Diego Valderrama, Edson e o lateral esquerdo Pedrinho que vem do interior de São Paulo. Estão sendo aguardados o artilheiro Rubens, o atacante Cris e o zagueiro Clayton He-man, Rayllan e Jhemes.

Enquanto isso, o presidente José Carneiro Buzuca continua conversando com o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, para garantir a renovação do empréstimo do goleiro Jean – a revelação do Campeonato Maranhense 2015 -, campeão pelo Cavalo de Aço, que interessa muito ao time alvi-rubro.

Grupo A-2

Interporto – TO, Santos – AP, River – PI, Guarany de Juazeiro – CE. – O primeiro jogo do Imperatriz será dia 19 de julho, contra o Interporto em Porto Nacional.

Sem comentário para "Vinicius Saldanha é esperado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS