Swayze abandona quimioterapia

0comentário

patrick-swayze-quimio-reuters.jpg 

O ator americano Patrick Swayze abandonou o tratamento de quimioterapia contra o câncer no pâncreas. Segundo a edição desta quinta-feira da revista americana National Enquirer, o astro de Ghost tomou a decisão após ouvir dos médicos que o tumor não respondia mais aos remédios e que “pouco podia ser feito” para conter o avanço da doença.

Swayze luta há um ano contra uma das mais letais formas de câncer, que costuma matar em apenas seis meses. Sua determinação de continuar o tratamento, porém, foi abalada no início deste mês, quando o ator passou duas semanas internado por causa de uma pneumonia.

Segundo a publicação, os médicos admitem que nada mais pode ser feito e que o melhor agora é manter Swayze o mais confortável possível. “Sua condição piora a cada dia e ele não para de perder peso”, disse à revista uma fonte próxima ao ator.

No começo do ano, Swayze disse em uma entrevista a um programa de TV que tinha chances de viver por apenas mais dois anos, mas que gostaria de estar vivo quando encontrassem uma cura para sua doença. Ele e sua mulher, Lisa Niemi, se preparam para lançar um livro de memórias do ator. “Estamos no fim da linha, mas Patrick se vê como um caubói e está determinado a morrer em atividade e sem nenhum arrependimento”, completou a fonte.

Sem comentário para "Swayze abandona quimioterapia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS