Os homens buscam mulheres com capacidade reprodutiva

0comentário

casal

O homem ancestral priorizava mulheres que fossem capazes de dar à luz seus filhos, e isso era determinado por dois fatores observáveis:juventude e saúde. Quanto mais jovem a parceira mais crianças ela é capaz de gerar. A capacidade reprodutiva de uma mulher é alta aos 20 anos, média aos 30 anos, baixa aos 40 e inexistente aos 50 anos. Os homens contemporâneos herdaram dos seus ancestrais a preferência por mulheres mais novas em razão do seu alto valor reprodutivo. é por isso também que, quanto mais jovem uma mulher, mais risco ela corre de ser estuprada. As estatísticas americanas mostram que 85% das vítimas desse tipo de crime têm menos de 36 anos , o que está diretamente relacionado à sua capacidade de procriar

Em todo o mundo, os homens preferem esposas que sejam dois a quatro anos mais jovens do que eles, e, quanto mais velho o homem, mais nova ele quer que ela seja. Homens de 20 anos buscam as mulheres de 18;os de 35 querem as de 30;os de 48, as de 37;e os de 50 priorizam mulheres com pelo menos 20 anos a menos do que eles.

Então isso significa que, se você é uma mulher de mais de 50 anos e destituída de capacidade reprodutiva, está destinada a ficar sozinha? Não, isso quer dizer que uma mulher mais velha precisa permanecer atraente para continuar no jogo do amor. As revistas femininas estão sempre publicando matérias sobre mulheres maduras e o que elas fazem para preservar uma imagem jovem. O que atrai homens de todas as idades é a aparência jovem – algo que você pode conquistar por meio de cuidados pessoais. Pense em Madonna, Michelle Pfeiffer entre outras.

Texto de Allan e Barbara Pease

Sem comentário para "Os homens buscam mulheres com capacidade reprodutiva"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS