Congresso Americano de Cardiologia (Americam Heart Association)

0comentário

Está sendo realizado em Chicago nos Estados Unidos o Congresso Americano de Cardiologia.

Chicago, Localizada às margens do lago Michigan, único dos 5 grandes lagos da América do Norte que se encontra totalmente em território dos Estados Unidos, esta bela cidade mescla ares de modernidade, refletidos em seus impressionantes arranha-céus, ao charme inconfundível de uma arborizada trilha de caminhada e ciclismo à beira do lago, de onde se pode apreciar velejadores aproveitando-se do gélido vento que sopra imponente para impulsionar seus barcos.
O McCormick Place é um centro de convenções superlativo, e a estrutura montada para o congresso está, como de hábito, impecável. As salas de conferência são amplas e confortáveis e todo o ambiente do congresso é dotado de internet sem fio de banda larga.

Serão apresentados estudos dedicados ao tratamento da insuficiência cardíaca congestiva (ICC) e suas complicações. O foco será direcionado à ressincronização e desfibrilação, uso do eplerenone na redução de mortalidade e hospitalizações, aplicação do nesiritide em pacientes com ICC descompensada, além da avaliação de dispositivos de assistência ventricular.

Sem comentário para "Congresso Americano de Cardiologia (Americam Heart Association)"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS