Confira, abaixo, a íntegra do voto do relator, ministro Hamilton Carvalhido, na consulta respondida pelo Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na última quinta-feira (10) , sobre a aplicação da Lei da Ficha Limpa . Por maioria de votos, o tribunal firmou entendimento de que a Lei Complementar 135/2010 pode ser aplicada a partir das eleições deste ano.

A íntegra do voto do ministro Hamilton Carvalhido na consulta sobre aplicação da Lei da Ficha Limpa
Perfil
Blog informativo de Direito Eleitoral, com análise das inovações legislativas e da evolução jurisprudencial.
Flávio Braga é Pós-Graduado em Direito Eleitoral, Professor da Escola Judiciária Eleitoral e Analista Judiciário do TRE/MA.
“O seu voto não tem preço, tem consequências”
Busca
No Twitter
Posts recentes
Posts recentes
Arquivos
Arquivos
Arquivos
Blogs
O Grupo
Contato
- (98) 3215-5050
- (98) 99999-9999
- [email protected]
- Av. Ana Jansen, 200 - São Francisco São Luís - MA
1 comentário em “A íntegra do voto do ministro Hamilton Carvalhido na consulta sobre aplicação da Lei da Ficha Limpa”
Flávio,
Seus amigos e admiradores que o conhecem o quanto você estuda e rala para ser o que é, estamos esperando sua resposta a um tal de Marco Lima que escreveu nos blogs de JOHN CUTRIM do JP e Marco Deça no Imirante.