Prefiro um dirigente que erre por excesso a um que erre por omissão!
O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, contratou sete atacantes na tentativa de encontrar um goleador. Tudo bem que o número é elevado, mas pelo menos ele tentou. Já o presidente do Moto, Cleber Verde, teve dois meses para montar um time para a disputa da Série D e a equipe só tem um goleiro, Flaubert, para a estréia na competição contra o São Raimundo (PA), neste domingo em Santarém (PA).
Diante de tanta incompetência, acho que a principal contratação que o Moto deveria fazer seria de um presidente, pois Cleber Verde já provou que não tem menor competência para dirigir o Papão. Nem mesmo a queda para a Segunda Divisão maranhense serviu para que ele saísse da inércia.
Parafraseando o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa quando discutiu com o também ministro Gilmar Mendes, digo: presidente (Cleber Verde) saia às ruas e pergunte o que o povo (torcida) pensa do senhor! O senhor está acabando com essa casa (Moto). E agora, repetindo o capitão Nascimento do filme Tropa de Elite: pede para sair!