Deu a louca no presidente Sérgio Frota!
Após anunciar a dispensa do atacante Lindoval e o jogador acertar sua transferência para o rival Moto, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, reintegrou o atleta como se nada tivesse acontecido. Só há uma explicação para o ocorrido, o dirigente ficou com medo que Lindoval dar certo no Papão e prefere mantê-lo sem jogar a liberá-lo para o adversário.
A reintegração de Lindoval é surreal, pois o presidente pediu ao técnico do clube, Edson Porto (ex-técnico do Moto) que listasse os jogadores que poderiam ser dispensados porque queria reduzir a folha de pagamento. A justificativa da dispensa de Lindoval foi que em seis partidas, o jogador não conseguiu fazer nenhum gol e como atacante vive de balançar as redes, ele estava sobrando, pois no elenco iriam permanecer Thiago Miracema, Jacques, Gabriel e Célio Codó.
O atleta juntamente com o também atacante Léo Guerreiro e o meia Valbson, foram dispensados, mas 48h após ser mandando embora, o presidente Sérgio Frota o chamou para uma conversa. Antes de entrar na reunião, Lindoval chegou a consultar a esposa a respeito do pedido de reintegração e ela até o aconselhou a ir para o Moto, pois não via sentido em ele permanecer em um time cujo treinador já disse que ele não serve para o time. O jogador disse que aceitou voltar, pois quer em segunda chance para mostrar seu valor.
O evento só prova que o presidente não está bem, pois vive reclamando que não tem dinheiro e mantém um jogador no seu elenco apenas por “birra” para ele não ir para o adversário Moto. Agora, entendo porque os dirigentes do Papão fazem tanto segredo das suas contratações e só revelam seus nomes depois que eles assinam contrato. São por estas atitudes, que os dirigentes motense costumam apelidá-lo de “Menino do Buchão”.