Sampaio vai à capital maranhense da umbanda para fugir do rebaixamento!

Os tambores das Tendas Espírita dos Babaloirxás de Codó vão ecoar em favor do nosso representante na Série C, o Sampaio Corrêa. Dizem que uma ajudinha do divino nunca é de mais e para um time como o Tricolor, que é caro e não consegue decolar na Terceira Divisão, um empurrãozinho dos Orixás nunca é de mais.

O time do Sampaio é formado por jogadores experientes e muito bem treinada pelo técnico Edson Porto, mas a equipe não decola. Os atacantes contratados, sete ao todo, foram artilheiros por onde passaram, mas não conseguem balançar as redes. O principal artilheiro, Tico Mineiro, contundiu-se do nada e o meia Zé Augusto não fica bom nunca da lesão no tornozelo. Para essa má faze só á uma explicação, botaram olho-gordo no Tricolor. Ou algum rival deve ter colocado um sapo cururu na barriga do Tubarão e para tirá-lo só mesmo muita reza forte.

Quem sabe com a ajuda dos tambores codoenses, o desengonçado atacante Célio Codó possa entrar no jogo e fazer os gols que sempre salvam o Sampaio nos momentos mais difíceis. Antes será preciso rezar na cabeça do técnico Edson Porto para que ele bote para jogar o filho da terra.

Se o Sampaio não ganhar o Rio Branco com a ajuda dos tambores dos terreiros de lá é melhor desistir e se preparar para jogar a Série D do Brasileiro no ano que vem.

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima