O Moto não precisa de virada de mesa!

Prefiro acreditar que não é verdade, pois no futebol não comporta mais esse tipo de prática. Infelizmente, soube através de fontes que está sendo orquestrada na Federação Maranhense de Futebol (FMF) uma grande virada de mesa para que o Moto dispute o Campeonato Maranhense da Primeira Divisão em 2010. Caso o Papão não consiga subir para a Série A de forma “legal”, os dirigentes pretendem fazer o Campeonato Estadual com 12 clubes e incluiria todos os quatro times que disputaram a Segundona: Moto, Viana, Chapadinha e São Quitéria.

Acho que se houver a virada de mesa, o nosso já desacreditado futebol servirá de chacota no país inteiro. Não será mantendo o Moto de forma ilegal na Primeira Divisão, que torcedor ira a campo, pois o que ele quer é a moralização do esporte e times de qualidade. As falcatruas dos dirigentes foi um dos motivos que afastou a torcida dos estádios e chancelar uma barbaridade dessas será o tiro de misericórdia do esporte no Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima